domingo, 28 de Abril de 2024  14:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-06-2012

Festival Rádio Faneca realiza-se em Ílhavo.


O Centro Cultural de Ílhavo promove o "Festival Rádio Faneca", uma iniciativa "diferente, de cruzamentos das artes performativas, ...

O Centro Cultural de Ílhavo promove o "Festival Rádio Faneca", uma iniciativa "diferente, de cruzamentos das artes performativas, visuais e da música".

Realiza-se no Jardim Henriqueta Maia, no Centro Histórico de Ílhavo, entre os dias 5 e 8 de julho, com entrada gratuita em todas as acções programadas.

Esta iniciativa realiza-se no âmbito do projeto de Regeneração Urbana do Centro Histórico de Ílhavo (RUCHI), desenvolvido pela Câmara Municipal, tendo como ideia base os recursos materiais e imaterias deste território. Apresenta "projetos que convocam as memórias da vivência do Centro Histórico de Ílhavo, dando-lhes novos sentidos e significados, procurando recontar histórias e pluralizar memórias, convocando a comunidade a ser coprodutora, envolvendo-a na preparação, execução e implementação dos projetos de programação".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®